domingo, 16 de março de 2008

Paninho n. 2







4 comentários:

Rafaela Hübner disse...

Que lindo que ficou seu paninho!!

Beijos

Nélia Botelho disse...

Olá Norminha!

Boa compra e o panino ficou mesmo certinho, além de bonito.
Bom domungo!
Bjs
Nélia

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Lindo seu paninho...eu tenho muitos em minha cozinha e uso bastante...acho muito úteis!!
Bj
Nilda

Rafaela Hübner disse...

Oi Norminha!!!!
Cooom certeza ajudo...!!
"Florudo" vc diz o cachecol aquele?
Pq... sabe na segunda-feira o tico e o teco não batem bem não hehehe
Me manda um e-mail vamo conversa ok?
rafahubner@gmail.com

Ps: os trabalhos postados no blog ainda vou fazer não fui eu que fiz não... eu criei aquele blog para me "antenar" das novidades das amigas e lembrar de fazer, pq se salvo no pc... xiiiii
Esqueço!
hehe
O passo-a-passo dos cactos aqueles foi uma amiga blogueira q postou... se vc ler direitinho ali tem o link pro blog dela...

Beijins quirida!!!!
Adorei sua visita!
Bom início de semana!