quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Croche - NOVO BARRADO ...

BARRADINHO BORBOLETAS ...

Atendendo solicitações, informo que não fiz o gráfico deste barrado. Vou fazendo partindo de uma idéia e criando o barrado na hora ... mas, mostro o GRÁFICO das BORBOLETINHAS, para que possam fazer os seus barrados;

Minhas adoráveis borboletinhas num pouso perfeito ! rs... Fiz este BARRADO prazeirosamente quando vi os efeitos das borboletinhas voando ... pensei em barrar toalhas infantis.

P.S. - Uma idéia em especial, para voce QUINHA, aplicar nas suas peças de crianças !

14 comentários:

Unknown disse...

OLÁ NORMINHA!
FICOU UMA GRAÇA E MUITO DELICADO SEU BARRADINHO.
GOSTEI!
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Nilda Biagio disse...

Olá Norminha
Que coisa mais fofa é essa!!!Pura delicadeza!!
Bj
Nilda

Meus tesouros 2 disse...

Oi Norminha, seu barrado ficou lindo.
Tenha um ótimo dia.
Beijos

Eloisa disse...

Lindos oas barradinhos, amiga.
Estou doida pra fazer alguns asssim que sobrar tempo.
Bjos
Eloisa

Ðú® disse...

Foi uma idéia linda, pena que quase não estou dando contra de crochetar, a tendinite esta me matando... Os pontos saem todos grandes e desigual.

Lurdes disse...

Oi
Lindo,lindo, gostaria do gráfico ou receita se possível.Se possível podes colocar aqui no blog?abraços
Lurdes

Quinha disse...

Oiii Norminha!
Que querida voce é, minha amiga,lembrar de mim!Acho que vai ficar uma gracinha aplicar em casaquinhos e sapatinhos.Obrigada pela idéia,achei genial!
Bom resto de semana!
Beijinhos com carinho

Valéria disse...

Oi Norminha,
Essas borboletas realmente parecem estar voando! Apesar de serem super delicadas acho que dá prá usar em qualquer toalha, não só infantil.
Preciso dizer que sou super fã dos seus trabalhos, são delicadeza pura!
Para mim é uma honra sua visita, e vim retribuir o abraço!
Beijos
Valéria

Adicrochê disse...

Oi Norminha, que delicadeza o barrado, ficou lindo.

Beijos e fique com Deus

Nile e Richard disse...

Oi Norminha.
Lindo!!!Adorei o barradinho.
bjtos.
Nile.

10 de dezembro de 2009 21:46

Unknown disse...

Very very beautifulll...kıss

isabel tiago disse...

Está uma delícia este trabalho e o anterior das flores amarelas também.

Isabel Tiago

Rosa disse...

Gosto muito dos teus barrados e achei um gráfico que vc. cedeu a amiga do passatempo e resolvi fazer, se puder passe no meu blog e de uma olhadinha, beijos: tatitandoarte.blogspot.com

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Estão simplesmente maravilhosos seus trabalhos. Essas borboletinhas de uma delicadeza impressionante.
Beijos,
Sônia Maria