terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Croche & Internet ...

GENTE ... estou "boba"... como estamos interligadas nesta Blogesfera!!! Imaginem que já recebi todos os esclarecimentos, VEJAM : AGRADEÇO de coração! Realmente, o gráfico (2) é bem diferente do que imaginei ... kkk ... confesso que ainda não consegui entender, como ela fica assim ... acho que dobra no meio ... olhem os simbolos iguais ... sei lá! rs...
Mas ... ficou parecido, ficou!!! - Entender estas toalhinhas, são especialidades das mestres MIRIAN e ROSE . rs...

9 comentários:

Márcia Galti disse...

Oi Norma, só coisa linda!!
Achei bem delicada esta flor e diferente, e sua maneira de fazer ficou parecida sim. Beijo!
Márcia

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA,NÃO IMPORTA SE A TUA MANEIRA DE FAZER FICOU DIFERENTE, O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ "FEZ", ENTENDE MIGUXA? VOCÊ CRIOU UMA FLOR TOTALMENTE NOVA,COM UMA OUTRA FORMA DE FAZER.MAS A BLOGOSFERA É FANTÁSTICA MESMO,AS MIGUXAS MARAVILHOSAS,ESTÃO SEMPRE DISPOSTAS A NOS SOCORRER, EU MESMA JÁ FUI SOCORRIDA ALGUMAS VEZES.BJUS

Fátima disse...

Oi Norminha, vim retribuir a sua visita e agradecer o seu comentário (elogios). Essa toalhinha é linda. Esse mundo virtual é demais.
Eu sou sua seguidora e você já está na minha lista.Pode me colocar na sua? Um abraço.
Que saudades dessa terrinha.

florzinha Tá disse...

Oi Querida..
Ficou linda a sua tbm..
VC é uma mestre no criche..
Sempre vejo muitos trabalhos lindos..
Mais barrados e delicadezas como a sua nunca..
Beijokas...

Adelaide disse...

oLá Norminha


o efeito desta florzinha fica boem diferente.
Pelo que diz acima do motivo você une as pétalas nos pontos iguais. Se reparar no gráfico no topo de cada petala tem um símbolo.tem que unir os símbolos iguais.

Bom trabalho.
bjs

Mariângela Maciel disse...

Oi Norminha querida

Parabéns!!! a sua toalhinha ficou linda!!!!Voce é mestra nas agulhas,rsrsrsrsr
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Anônimo disse...

Norminha,

Muito obrigada pela visita... é sempre bom recebê-la! :)

Um abraço,
Gabi

Sabryna disse...

Oi querida, passa lá no meu blog que tem selinho pra vc! Bjus

Edilúzia Almeida disse...

Talento é tudo!
Ficou 10!
Bjs