sábado, 3 de agosto de 2013

Croche - Novas Revistas para inspirações ...

Daqui, estou garimpando algumas idéias ...


6 comentários:

By Neymes disse...

OLÁ NORMINHA,SAUDADES DESSE CANTINHO,LINDAS ARTES,VEJO QUE A REVISTA É IMPORTADA,AMIGA COMO TEM GRANDES ARTES NESSAS REVISTA,ACHO QUE AS NACIONAIS DEIXAM A DESEJAR,RSRS.UM BOM DOMINGO A TODOS AI.BEIJOS.VALÉRIA.

Joana disse...

Oi Norminha, curtindo muito o calor por aí? Adorei esse trabalho quadrado da ultima revista, daria um tapete maravilhoso. Pena que a receita seja descritiva ne? Bj
Joana

Cristiane Moraes disse...

Olá, Norminha! Acho que não vai ser muito difícil encontrar alguma coisa aí pra fazer não, muito lindo! Dá vontade é de fazer tudo... Rsrsrsrs... Boa sorte!

Norminha disse...

Olá Joana!
Bem verdade... Algumas revistas compro para tentar fazer pelo olhometro, pois o idioma... E alguns gráficos também são complicados de se entender.
Amiga, como estou arrependida deste calor seco... Rs... em Fortaleza, corre um ventinho, mas aqui e aquela abafação... Rs... Estamos pensando em abreviar nosso retorno.
Como estar sua fiha? A chegada do neto estar bem próxima... Abraço para o maridao!
Abracao,
Norminha

Ateliê Arte de Bordar disse...

Bom Dia, Norminha

Passei pra ver como vc está e as novidades em crochê. Adoro seu trabalho e qdo penso que vc já fez "tudo" me deparo com mais criatividade e dedicação para executar trabalhos perfeitos.
Deus te abençoe!

Nilda Souza
Ateliê Arte de Bordar

Nélia Botelho disse...

Olá Norminha

Estas revistas são uma perdição de modelos lindos...não importa o idioma...as fotos dizem tudo.

Tenha um ótimo fim de semana

Abraço

Nélia